Felten

Nós nunca paramos...

3 posts neste tópico

Bom dia Pessoal, como já haviam solicitado e eu sempre esqueço(mentira é preguiça) de vir aqui postar, vocês admins não estão fazendo nada? só estão comendo ovos de páscoa com os dinheiros das doações?! Não! por isso estou criando este tópico para mostrar-lhes o que esta por vir e dar uma espécia de spoiler do que pode ser lançado na próxima semana. Segue a listinha e algumas novidades ^~

• Novidades Oficiais

Nova Interface de Refino ~ Não será mais via "chat" em npc, e sim uma janela que se abrirá in-game e vocês irão selecionar os minérios/itens e terão a oportunidade de ver a tão sonhada CHANCE de refino. Segue abaixo algumas imagens do sistema, previsão para lançamento? Próxima semana!

~ Vídeo diretamente do kRO, canal do grande Ziu(Fiú), mostrando um pouco como vai funcionar.

Sistema de Conquisitas e Títulos ~ Quem nunca percebeu que em nosso client existe um sistema de conquistas porém não é utilizado?! Então, este sistema esta em fase beta para nós testarmos e verificarmos o funcionamento do mesmo, junto com ele também virá o sistema de títulos que você recebe durante o progresso de suas conquistas.. Segue a imagem abaixo e a previsão para lançamento será na manutenção da semana seguinte a esta que se iniciará(final do mes).

799b4922f41a4cbab75cb0dcdc2dc58a.png

Sistema de Evolução de Pets ~ Outro sisteminha oficial bem bacana, que trará novos pets inclusive. Basicamente é o que já faltava no sistema de pets, uma evolução. Segue abaixo alguns spoilers e um exemplo de como funcionará. Previsão de lançamento? Ainda nada concreto, mas talvez até o final do mês.

Nova opção na interface de atividades do pet...

Evolve.png

Exemplo de evoluções e pre-requisitos!

35f012b5da6b42a688696a4d44a38176.png

Instância Oficial Sarah e Fenrir ~ Estou terminando de codar a nova instância oficial, esta demorando pois estou fazendo minunciosamente com ajuda de vídeos oficiais e até mesmo pegando umas dicas com uma amiga Japonesa que joga esta instância no jRO e conhece os objetivos e etc... Segue abaixo a imagem de lançamento que criamos para esta instância.

sarahefenrir.png

Side-Questes de Lasagna ~ @Loki esta finalizando a tradução de algumas quests de Lasagna aonde iremos começar a implementa-las em breve, assim deixando a cidade dos nossos gatinhos mais parecido com o oficial e mais bonitinha. Previsão para a próxima atualização

Instância Oficial Ninho da Faceworm ~ Depois de tanto sobe pedirem o nosso querido @Sami esta revisando a instância toda e a tornando 100% oficial corrigindo o fluxo da instância, monstros incluindo suas habilidades, peculiaridades da instância e quests externas referentes a esta mesma instância. Previsão para próxima atualização.

Instância Fabrica de Terror ~ Mesmo do citado acima, porém acredito que ainda não foi iniciado. Revisaremos esta instância no intuíto de torna-la mais parecida com o oficial, corrigindo fluxo e peculiaridades que ainda não estavam funcionando 100% como nos oficiais. Sem previsão concreta.

• Customizações e Novidades RagnaKID

Instância Abismo Infernal ~ Baseada na famosa Torre sem Fim porém com mais desafios e monstros diferentes, esperamos criar algo que seja bem desafiador para esta instância, aonde seria possível realiza-la apenas em um grupo de expedição bem montado. Por hora só temos pré visualizações do novo mapa que já compramos para esta instância. Segue abaixo uma prévia do mapa(assustador) e a previsão de lançamento até o momento é a Semana que vem.

7ec8ae5287b54f1296d6edeb2b15f0ab.png

Novo evento ~ Por hora ainda é segredo total o novo evento que estamos implementando, porém eu posso dar uma prévia do mapa para vocês! E eu tenho certeza que vocês irão AMAR! Eu e @Sami passamos algumas horas jogando no Sakray(obviamente testando) pois é muito divertido. Segue a prévia do mapa, algum palpite de como será o evento?! Previsão de lançamento é Domingo Agora.

ad492f1e4e6e490b9296c4df77e62c32.png

Melhorias Gráficas de nosso Atualizador/Pagina na Web ~ Começaremos esta semana o orçamento da atualização gráfica das nossas paginas e toda a imagem do nosso servidor, sendo previsto a criação de uma Página de Registro com uma função exclusivamente nossa que foi codada pelo nosso dev @_Okuz_, uma nova skin para o nosso atualizador com algumas novas funções/otimizações de informação e processo de atualização.

• Correções de Habilidades reportadas/com problemas visíveis.

Bom, correções de habilidades estamos sempre aplicando e por sinal temos várias já prontas para serem aplicadas, o que será feito no próximo domingo/segunda de madrugada que é o dia oficial das manutenções, dentre elas MUITAS correções nas novas habilidades de Doram, algumas correções em habilidades de Renegado e pequenas correções/ajustes em outras habilidades.

• Host/Estrutura Física do servidor

Estamos com planos de aumentar a estrutura do servidor físico para reduzir instabilidades/packet loss e lag spikes, entrei em contato com a VIVO para comprar um dedicado deles diretamente utilizando meu CNPJ porém quase nos finais da negociação eu fui informado que o data-center não era no Brasil, e que estavam apenas montando a estrutura do data-center brasileiro ainda e que o data-center atual deles é na CHINA aí eu fui obrigado a cancelar a compra(devido aos conflitos com a coreia do norte e estados unidos brinks) pois o meu foco e da nossa equipe é sempre continuar fornecendo um serviço de qualidade para com nossos jogadores.

Desculpem as brincadeiras pois sei que é muito chato ler uma postagem desse tamanho e eu tento torna-la menos chata com as minhas brincadeiras sem graças, mas saibam que é de coração tudo que fazemos e as horas que dedicamos ao servidor não são em vão. O meu sonho de um servidor grande, estável e ATUALIZADO ainda continua de pé, apesar de ja ter levado diversos tombos e desanimos são coisas normais em qualquer ramo/vida e isso não irá nos abater. Abraço a todos e muito obrigado pela preferência.

Chuva de Likes no post do feltinho!(Preciso ganhar do Sami ò.ó)

Sobe, Sir, Yuuki e 6 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No futuro do ragnarok você vai usar petbolas pra capturar os seus pets e usa-los em batalha. Já dá pra ver que as novidades são ótimas!

Sobe curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.