Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sami

Evento Semanal 1

2 posts neste tópico

Olá novamente pessoal,

Como falei no Changelog recente, estarei semanalmente mandando algum desafio aqui no fórum e premiando o vencedor que apresentar a melhor proposta pro meu desafio. Como essa semana temos novos equipamentos focados nas classes artistas, o desafio será dentro desse tema.  Você gosta de enfeitar seu personagem e criar combinações que represente alguma ideia? Gosta de ir atrás e colecionar visuais? Gosta de algum cenário no jogo que se encaixa legal com alguma situação? Então esse concurso é uma bela forma de demonstrar um pouco da sua criatividade.

Para participar, basta você postar uma printscreen do Ragnakid, com alguma situação alguma situação engraçada ou não com seu Trovador ou Musa em PVP ou PVE , ou personagem enfeitado com a temática de música, ou um ambiente que te lembre alguma música, ou sei lá, esta a seu critério e imaginação. Use a sua criatividade para representar a ideia do tema. Você pode explicar a sua printscreen em conjunto, caso ache necessário, vai ao seu critério.

Cada jogador pode mandar até 2 PrintScreens, porém, teremos um único vencedor desse evento.

Requisitos básicos:

- Screenshot completo demonstrando a imagem do Ragnakid no canto inferior direito.

- Sem alterações em Photoshop e programas de edição.

A premiação será:

- Servidor Odin: Um equipamento lançado essa semana na Aba de Novos da Loja de Cash. O jogador escolhe.

- Servidor Chaos: 10.000 de Cash

A premiação será dada apenas a 1 pessoa e será permitido a escolha de qual servidor deseja ganha o prêmio.

Data de Inicio: Hoje

Data de Encerramento: 05 de Junho

Vocês podem estar avaliando as screenshots postadas dando Gostei nas publicações. A decisão final será tomada pela staff (no caso, eu), mas iremos levar em consideração a quantidade de Likes também.

Boa sorte a todos. o/

Yuuki curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ninguém participou desse evento, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.