Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felten

Reputação e Recompensa

1 post neste tópico

É um absurdo dizer que nós da staff temos que nos preocupar com pessoas abusando/se aproveitando de sistemas que nós criamos para melhorar o jogo e facilitar, presentear e ajudar nossos jogadores ficarem mais fortes e se equiparem melhor... De 10 reclamações ou Reports que recebo semanalmente 8 são referente a jogadores AFK batendo nos dummys farmando reputação ou recompensas diárias... Sério, o tempo que nós poderíamos estar nos preocupando em  melhorias pro server, atualizações e em algo realmente produtivo, estamos respondendo Reports ou conversando com jogadores referente á má conduta...

Dá forma que esta atualmente no servidor só vejo uma saída, que é bloquear o login de contas dual no servidor inteiro pelo MAC do computador, podendo jogar apenas com uma conta no servidor. Vocês acham que isso seria legal? Acham que eu realmente preciso chegar a este ponto? Tenho certeza que muitas pessoas aqui apesar da idade não são crianças e deveriam ter um bom senso referente a diversas coisas.

Estarei desativando o sistema de recompensa e reputação do servidor TOTALMENTE, caso haja mais algum report referente a abuso desses sistemas até que nós consigamos parar para verificar e ajustar o sistema, e saibam, isso não esta na lista de prioridades que já tem mais de 10 itens na frente, então demoraria MUITO TEMPO para retornarmos esse sistema ao servidor caso isso venha a acontecer.

Vocês não me dão outra escolha,

Felten.

lkstz03 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.